top of page

ESCOLA DE MÚSICA AJUDA A ENCONTRAR REFÚGIO EM AULAS ONLINE

Mariana e o filho Theo, estar vivendo uma rotina parecida com a sua na quarentena. Dividem-se entre home office, cuidados com a casa atividades escolares e jogos virtuais.

Ela, no entanto, escolheu a música para fugir um pouco das tensões do cotidiano durante a reclusão.

Mariana faz aula de violão e diz que se apaixonou logo de cara após uma aula experimental.

 

“Eu brinco que minha professor é, na realidade, um terapeuta. Eu me divirto e relaxo. Acaba sendo uma válvula de escape importante, se alimentar de arte quando se está confinado é a saída para não pirar”, conta. 

 

Não é exagero falar do efeito terapêutico da arte em tempos difíceis. Assim com Mariana, muita gente tem recorrido a novos hábitos e hobbies para se refugiar da dureza no nosso novo normal.


O filho Theo estuda bateria e começou nas aulas presenciais no início 2020. Agora, em casa, a mãe achou na aula do instrumento uma forma de relaxamento e de conseguir tira-lo um pouco do vínculo de jogos virtuais que tem tomado grande parte do seu tempo nesses dias de confinamento. A troca com o professor, que faz observações ou correções na aula em tempo real, traz um foco necessário em um dia a dia cheio de atividades

Mariana e Theo estão aprendendo música do seu jeito, mesmo durante a pandemia.



Já o Paulo tem achado nas aulas de músicas online um refúgio para os problemas externos que ele vem enfrentando, além da conseguir manter a mente ocupada com uma coisa que ele gosta a música tem sido fonte de inspiração e despertado nele ainda mais habilidades criativas.


 

"Tenho percebido que depois que retomei minhas aulas de teclado online tenho me desenvolvido criativamente melhor no meu trabalho home office. Havia parado minha aulas por medo de não me adaptar a nova rotina, porém foi justamente o contrário, a música tem me ajudado me desenvolver melhor"


 

Os três são alunos da Fábrica de Sons, a escola lançou no mês de março sua aulas onlines e tem tido uma aceitação maravilhosa pelos seus alunos e agora está disponibilizando também a todos que tenham interesse em estudar música professores altamente capacitados. A Fábrica de Sons possui 7 anos no mercado de ensino da música, além de professores capacitados ela contato com metodologia própria, esse sucesso pode ser comprovado pelos seus alunos que vem desenvolvendo de forma rápida e progressiva. Venha você também participar das aulas onlines da Fábrica de Sons e desenvolver seu musicalidade de forma excepcional. Você pode estar agendando uma aula experimental gratuita pelo telefone (31) 985054939 -

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page