Equipe 

John Anders
Sobre o Diretor

 

        Nascido em 1986, John começou a estudar música muito cedo por incentivo de seus pais. Aos 8 anos começou a ter aula de teclado com um amigo da família. Com passar do tempo a paixão pela música o levou a estudar outros instrumentos como violão, guitarra e baixo. Mais tarde se formou aos 23 anos em Licenciatura em Música (habilitação em violão) pela Universidade do Estado de Minas Gerais, e teve a oportunidade de fazer cursos e seminários com músicos renomados no país como Stanley Levi, Maxwell Alves, Mozart Mello, Ian Guest, entre outros.

         Atualmente nosso diretor se concentra em desenvolver-se como Educador e Produtor Musical, além de ser Multi-instrumentista. Na Fábrica ele atua como Diretor e professor de diversas modalidades como: violão popular/erudito, guitarra, teclado, flauta doce, percepção musical e harmonia e improivisação.

 Débora Corrêa   

Diretora Administrativa

 

        Débora Ladeira é esposa do diretor John e sócio-proprietária da Fábrica de Sons. Desde a fundação ela se concentra em administrar a empresa e cuidar de toda a área administrativo-financeira. Tem formação superior em Recursos Humanos e possui experiência na área de administração, secretaria, atendimento ao público e contabilidade.

 Colaboradores 

    John Anders    
Guitarra, Violão e Outros
    Josué Silveira   
Teclado e Piano
        Vetinho        
Bateria
Teclado e Piano
      Matt Alves     
     Kayan Silva     
Canto/Técnica Vocal
   Késia Tavares   
Violão, Ukulele e Tecado
 Jheferson Monteiro
Contrabaixo e Violão
  César Augusto  
Violino, Viola e Violoncelo
Mande seu currículo

TODOS CONTRA

COVD 19

USE MÁSCARA!

Todos os direitos reservados © 2020 Escola de Música Fábrica de Sons